domingo, 25 de abril de 2010

Assaltantes atiram em salão e são presos

Cruzeiro On Line


Notícia publicada na edição de 25/04/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 4 do caderno A
 
Assaltantes acusados de roubar um carro e atirar dentro de um salão de cabeleireiros na Vila Hortênsia foram presos na Vila Nova Votorantim, em Votorantim, às 18h de sexta-feira. Marcel Sinhorelli Floriano, 21 anos; Edmeik Oliveira de Souza, 19; e Luan Leonardo Dias Vieira, 21, estavam no Peugeot 206 (placa DFI-1375 de Sorocaba), que pertence ao operador A.C.F., 45 anos.
Policiais militares de Votorantim desconfiaram do carro, que circulava pela avenida Pedro Augusto Rangel e não tinha placas. A equipe do tenente Pegoretti, da Força Tática, decidiu então parar o Peuget e confirmou que os três praticaram roubo em Sorocaba minutos antes. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central de Votorantim, Marcel confessou que os três invadiram o salão de cabeleireiro, inclusive disparando um tiro de revólver.
Ninguém se feriu durante o roubo e segundo Marcel jogou a arma num ponto perto da rodovia Raposo Tavares, mas que não foi encontrada pela polícia. O carro estava estacionado em frente ao salão de cabeleireiro. Marcel, Edmeik e Luan foram autuados em flagrante de roubo pelo delegado Marcelo José Soares e conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim