sexta-feira, 7 de maio de 2010

TV Votorantim exibe Especial de Dia das Mães


 Mais do que gerar, ser mãe é proteger e educar. Com esse enfoque, a TV Votorantim exibe o "Especial de Dia das Mães" ao vivo, amanhã, 08, das 12 às 18 horas.

Com música e entrevistas exclusivas, o especial terá a presença de mulheres como Clara Inês Del Moral, que nunca foi mãe, mas dedicou a vida a cuidar daqueles que foram esquecidos.

Durante toda tarde, os apresentadores Nilson Alberto, Cláudia de Luca, Alexandre Hugo, Solange Pedroso, Cristian Rocha, Gerson Júnior, Nilson Duarte, delegado José Augusto Pupin e Carlinhos Gonçalves, em companhia de suas mães, participarão da homenagem. Cada uma delas será entrevistada por outro apresentador para contar sobre a infância, toda a trajetória de seus filhos e suas próprias histórias de vida.

Nosso presente para os telespectadores fica por conta das apresentações das cantoras Mônica Albuquerque, Tereza Baddini e Simone Sil.

TV Votorantim é exibida pelo canal 10 da Supermídia. Sugestões e perguntas para os entrevistados podem ser feitas durante o especial pelo telefone 3247-1010.



QUER NAVERGAR COM MAIS SEGURANÇA? VEJA AS DICAS DO INTERNET EXPLORER 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim