quinta-feira, 8 de julho de 2010

Programa Em Alta, de Alex Ruivo, estreia na TV Votorantim‏

Alex Ruivo e Werinton Kermes, diretor do Canal 10

Gastronomia, turismo, moda, beleza, saúde, design, festas, entrevistas, solidariedade e tudo o que acontece de melhor no circuito social é encontrado no programa Em Alta com Alex Ruivo, que estreia neste sábado, 10, às 21 horas, na TV Votorantim, canal 10.

 
Destinos internacionais como Punta del Este, Mendoza, Orlando e Las Vegas já foram desbravados pelo apresentador, que também reserva outras atrações especiais para 2010, como um tour por Saint Martin e Bariloche.

 
Famosos também costumam frequentar os quadros do programa, cada vez mais em alta. Entre as celebridades que já foram entrevistadas pelo apresentador, estão Rodrigo Santoro, Paola Oliveira, Lulu Santos, Marília Gabriela, Ana Hickman, Amaury Junior, Cauã Reymond, Grazi Massafera, Wanderlea, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Leila Pinheiro, Almir Sater, Nívea Stelmann, entre muitas outras.

 
O apresentador Alex Ruivo, de 38 anos, iniciou sua carreira na TV há 8 anos, num programa dominical, de auditório, exibido por uma emissora de Sorocaba. Em 2007, entrou para o glamouroso universo do colunismo social ao lançar o programa Em Alta, na mesma emissora.

O programa chega agora às telas da TV Votorantim com tudo para conquistar o público votorantinense que também gosta de requinte e sofisticação. Críticas e sugestões podem ser feitas pelo email do Departamento de Jornalismo do programa Em Alta, vanessa@editoraa2.com.br, ou pelo telefone da TV Votorantim, 3247-1010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim