sábado, 24 de dezembro de 2011

Moradores estão sem água na torneira em Votorantim e Sorocaba, SP

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

De acordo com a população de Sorocaba, a água só chega de madrugada.
Já em Votorantim, moradores alegam problemas no fornecimento.

 

Moradores do bairro Vitória Regia em Sorocaba, no interior de São Paulo, reclamam pela falta de água. De acordo com eles, a água só chega de madrugada e às vezes nas primeiras horas da manhã. E isso também ocorre neste sábado (24), véspera de Natal, conforme mostra a reportagem do Tem Notícias.
A população diz que o problema é antigo. Por várias vezes, dizem que ficaram com roupas sujas acumuladas e torneiras totalmente secas.
Já na cidade de Votorantim, também no interior paulista, moradores do Jardim Novo Mundo estão há dias sofrendo com problemas no fornecimento, o que afeta a preparação das festividades do Natal e principalmente o comércio. No salão de beleza da cabeleireira Monique, a caixa d’água está vazia e para lavar conseguir lavar o cabelo das clientes ela precisou improvisar.
Por meio de nota, o Saae de Sorocaba alega que falta água porque nestes dias de calor, o consumo aumenta. Na próxima semana, um novo centro de distribuição vai ser instalado no bairro Vitória Régia e o reservatório vai ter capacidade para três milhões de litros d’água.
Já o Saae de Votorantim informa que não há problema de falta de abastecimento na cidade. Em regiões mais altas, como o Jardim Novo Mundo, a falta d’água ocorre devido ao aumento de consumo de água nesses dias de calor.

Assista a matéria:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim