segunda-feira, 26 de março de 2012

Ato solene comemora 47 anos de Instalação do Município de Votorantim

 

A Prefeitura de Votorantim realiza nesta terça-feira (27) o ato solene em comemoração ao 47° aniversário de Instalação do Município, a partir das 08h30, na Praça da Emancipação, defronte ao Paço Municipal, localizada na avenida 31 de Março, 327 – Centro.

 

Na oportunidade haverá o hasteamento de bandeiras e em seguida os alunos da escola municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental "Gilberto Santos", do Parque Jataí, farão uma apresentação artística. Além disso, dentro da agência de compromissos oficiais do prefeito Carlos Augusto Pivetta desta terça-feira, está a entrega de um prédio anexo da empresa FLSmidth, às 17 horas, no Jardim Clarice.

 

Ainda durante a semana estão programadas outras atividades alusivas à data, como a vinda do ex-jogador Zico a Votorantim, nesta quinta-feira (29), a partir das 15 horas, que apresenta a parceria para o desenvolvimento do projeto "Zico 10", uma ferramenta pedagógica através do futebol que estimula a prática esportiva por meninos e meninas da rede municipal de ensino que fazem parte do programa de Educação em Tempo Integral. Já na sexta-feira (30) acontece a inauguração da escola de Educação Infantil "Célia Chiozoto Marinoni", no bairro Rio Acima, às 10h30.

 

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim