sexta-feira, 2 de março de 2012

DIG cumpre mandados e prende um na Chave

 Notícia publicada na edição de 02/03/2012 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 006 do caderno A -

 Material apreendido com João - Por: ADIVAL B. PINTO

 Material apreendido com João - Por: ADIVAL B. PINTO

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba cumpriram mandados de busca no bairro da Chave, em Votorantim, e prenderam um acusado de tráfico: João Paulo da Silva, 19 anos. Ele foi pego com 300 gramas de maconha (em porções embaladas e prontas para venda), uma balança e uma bala de pistola calibre 380.

A investigação de um homicídio apontou a existência de tráfico de droga no bairro, segundo o delegado Acácio Aparecido Leite. É possível que o homicídio tenha relação com a venda de droga, mas isso ainda está sendo apurado pela polícia.
O bairro da Chave fica próximo ao centro de Votorantim. As casas foram construídas no início do século 20 para abrigar trabalhadores da indústria de tecelagem. O bairro é pequeno, de poucas ruas, e em caso de batidas policiais, os envolvidos com o tráfico fugiam pela margem do rio Sorocaba.
A operação foi realizada às 6h de ontem. Além da prisão de João Paulo, a polícia deteve um rapaz que tinha pouca quantidade de droga, disse que é viciado e não ficou preso. De acordo com Leite, foram cumpridos quatro mandados de busca. Informações sobre tráfico nesse e em outros bairros de Votorantim devem ser encaminhados à Polícia Civil (197) ou Disque Denúncia (181), observa o delegado da DIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim