sexta-feira, 2 de março de 2012

MINHA CASA, MINHA VIDA - Votorantim terá novo condomínio de prédios

Notícia publicada na edição de 02/03/2012 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 003 do caderno B 

 - Por: Luiz Setti

Votorantim ganha o primeiro condomínio de prédios do Programa "Minha Casa, Minha Vida" dotado de elevador. Os apartamentos de dois quartos têm sacada e contam com estacionamento, área de lazer e portaria 24 horas. O empreendimento "Ilha de Málaga Residencial" está sendo edificado no Jardim Serrano. Em até 18 meses serão entregues os 252 apartamentos de 49 metros quadrados cada. O conjunto será lançado no próximo dia 9, às 9h, na avenida Cristiano Vieira Pedrico, 560. As unidades são comercializadas pela Reis Imóveis.

A CAS Construtora e a AG Velasco Empreendimentos vão investir R$ 22 milhões na construção do novo condomínio de apartamentos do Jardim Serrano. Cada uma das nove torres conta com piso térreo e seis andares. O elevador e a sacada são os principais diferenciais do novo conjunto residencial, destaca o diretor comercial da AG Velasco, Cristiano de Moura. Provavelmente seja o primeiro empreendimento vertical com elevador de Votorantim, dentro do Minha Casa Minha Vida, acrescenta o sócio proprietário da CAS, Manoel Cândido Júnior.
O condomínio terá 3 mil m2 de área verde nativa preservada. A área de lazer prevê piscinas adulto e infantil, salão de festas, quadra e playground. Outra vantagem é a localização, com ponto de ônibus, creche e escolas. Os apartamentos são vendidos pela Reis Imóveis, com valores a partir de R$ 89,9 mil. Quem quiser conferir o imóvel decorado pode se dirigir à avenida Cristiano Vieira Pedrico, 560. O lançamento será dia 9, a partir das 9h. Mais informações no plantão (endereço citado) e pelo telefone (15) 3242-2788, das 9h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim