quarta-feira, 11 de abril de 2012

Construção de Hotel quatro estrelas é anunciada em Votorantim

Ipanema Online

CEO da rede Blue Tree, Chieko Aoki
Alana Damasceno / Ipanema Online

O prefeito de Votorantim Carlos Augusto Pivetta anunciou nesta terça-feira (10), juntamente com os investidores a vinda do novo empreendimento da Blue Tree Hotels.

O município por estar situado numa das regiões econômicas de maior crescimento no estado, passará a contar com um hotel de alto padrão, capaz de atender as necessidades dos executivos que viajam com o objetivo de gerar negócios.

O anúncio contou com a presença da presidente da rede hoteleira, Chieko Aoki. “A Blue Tree Hotels tem apostado nos pólos de atração de negócios no interior do estado, com o objetivo de levar aos executivos dessas regiões serviços com alto padrão de excelência e inovações em serviços. Acreditamos no sucesso desse empreendimento na região de Sorocaba e temos certeza de que irá gerar muitas oportunidades de negócios para nossos parceiros e clientes”, explica a CEO da Blue Tree Hotels.

O novo empreendimento é fruto da parceria da rede com a MSA Engenharia, empresa responsável pela realização e construção, e a incorporadora SS. Serão investidos R$ 150 milhões e o início das operações está previsto para 2014.



O Blue Tree será construído em área nobre, com localização privilegiada: próxima ao shopping Iguatemi, que deve ser inaugurado no segundo semestre de 2013, e do novo condomínio Alphaville. Situado na divisa de Votorantim com Sorocaba, região que passa por forte ebulição econômica, o empreendimento oferecerá fácil acesso rodoviário a outros importantes pólos de negócios do interior do estado.

A unidade foi projetada com mais de 290 apartamentos, incluindo 10 suítes jr, 4 suítes executivas e 15 unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais. A área de eventos, concebida para atender desde encontros corporativos a eventos sociais, contará com pé direito de 7 metros e capacidade para receber até 1000 pessoas.

O restaurante do hotel irá oferecer ao público interno e externo o melhor da gastronomia contemporânea e terá capacidade para atender 255 pessoas. Os hóspedes poderão desfrutar das áreas de lazer e bem-estar, que incluem piscina, spa e fitness center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim