quarta-feira, 11 de abril de 2012

Presidente da Blue Tree Hotels destaca os investimentos da Educação em Votorantim



Previsão da entrega do empreendimento é para 2014 e geração de 170 empregos inicialmente sem contra com a fase de construção

"Estou impressionada com a hospitalidade de Votorantim, pois para quem trabalha no nosso ramo de hotelaria, ser bem recebido faz uma grande diferença. Ao conhecermos a cidade temos a certeza de que fizemos a escolha certa", disse a presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieco Aoki, durante o anúncio do empreendimento de R$ 150 milhões que será construído na avenida Adolpho Masságlia, nos altos do Parque Bela Vista. Ela disse ainda que haverá a criação de muitas vagas de emprego.
O evento contou com a presença do prefeito Carlos Augusto Pivetta; do diretor da incorporadora SS, Reginaldo Cardoso da Silva e do gerente de novos negócios da Blue Tree, Jânio Maia.
Na oportunidade o prefeito Pivetta disse que a vinda do hotel significa mudanças de hábito sobre como recepcionar. "Esse é um incentivo a nos capacitarmos e prepararmos para os bons tempos que chegam a Votorantim", disse o prefeito durante o anúncio de mais um importante empreendimento para o município.
Aoki disse ainda que Votorantim é jovem e tem visão de futuro, e ao contrário de muitas cidades que as convidam para levar o empreendimento se mostra responsável e comprometida. "Somos uma empresa que prima pela rentabilidade, e esta cidade é muito rentável e tem vontade de crescer", pontuou.
Em relação ao empreendimento a presidente disse que o espaço para eventos deverão reunir até mil pessoas e isso significa muitos visitantes para a região, que com certeza vão querer conhecer os atrativos que a cidade e a região tem a oferecer e isso vai contribuir ainda para o desenvolvimento de toda a região.
"Queremos caminhar junto com o município de forma integrada, pois quando instalamos nosso hotel é para permanecer pelo menos durante os próximos 40 anos. A Blue Tree cria destinos, e este lançamento coloca Votorantim no centro de crescimento, tenham certeza", concluiu a empresária.
O empreendimento da Blue Tree é fruto da parceria da rede com a MSA Engenharia, empresa responsável pela realização e construção, e a incorporadora SS.
Durante o anúncio foi apresentado a maquete eletrônica da unidade projetada com mais de 290 apartamentos, incluindo 14 suítes de diferentes categorias e unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais. A área de eventos, concebida para atender de encontros corporativos a eventos sociais, contará com pé direito de 7 metros e capacidade para receber até 1.000 pessoas. Com esta formatação, o Blue Tree será uma forte referência regional em eventos com sofisticação e alto nível de serviços, como as empresas da região demandam, sem nada a dever às principais salas da capital. A rede já conta com excelência de serviços comprovada em operação de hotéis com grandes áreas de eventos em diversos destinos do país.
O restaurante do hotel irá oferecer ao público interno e externo o melhor da gastronomia contemporânea e terá capacidade para atender 255 pessoas. Os hóspedes poderão desfrutar das áreas de lazer e bem-estar, que incluem piscina, spa e fitness center.

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim