quarta-feira, 11 de abril de 2012

Usuário de entorpecentes agride irmã com cintadas em Votorantim

Adriane Souza
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Após a denúncia da vítima, o suspeito foi detido.
Ele foi indiciado com base na lei de violência doméstica.

Um jovem de 21 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (11) pela Polícia Militar de Votorantim (SP) após agredir a irmã de 21 anos com uma cinta. De acordo com a PM, a vítima explicou que o irmão é usuário de drogas e que ficou descontrolado.
No início da madrugada a própria vítima acionou a polícia. Ela foi encontrada numa residência da rua João Rafael Rodrigues, no Jardim Paulista, com hematomas em um dos braços. A mulher explicou que, após uma breve discussão, seu irmão perdeu o controle e lhe deu várias cintadas em seu braço.
O rapaz, que já havia se acalmado, estava num outro cômodo da casa. Eles foram levados à delegacia central do município, onde a jovem decidiu representar a ocorrência contra o irmão. O suspeito foi indiciado por violência doméstica e uma fiança de R$ 1.244 foi estipulada.
Sem ter o dinheiro necessário para pagar o valor da fiança, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aparecidinha. Ele possui uma passagem pela Fundação Casa por ato infracional de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim