quarta-feira, 11 de abril de 2012

Votorantim vai sediar o Seminário Regional de Defesa Civil


 

O prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (11), o major Carmelino Antônio Zaccari, representando o 15º Grupamento dos Bombeiros e o major Roberto Suganuma, do 40º Batalhão da Polícia Militar do Interior. Na oportunidade foi anunciado a realização do Seminário Regional de Defesa Civil que será ministrado pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil nos dias 16 e 17 de maio, que ocorrerá no município.

Zaccari destacou ao prefeito que durante este evento, que receberá os representantes de outros municípios será amplamente trabalhado o Plano de Prevenção de Defesa Civil. Para o prefeito Pivetta será um importante seminário cujo objetivo é traçar as metas de prevenção tendo em vista os períodos de chuvas, que começam a partir do mês de novembro.

Durante o seminário será apresentada também a nova estação meteorológico que será monitorada pelo Posto do Corpo de Bombeiros de Votorantim. A reunião contou ainda com a presença do secretário de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec), Claudinei Fernando de Paula Ribeiro.

 

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim