sábado, 8 de dezembro de 2012

Desfile celebra hoje os 49 anos de Votorantim



Folha de Votorantim

Votorantim está completando hoje 49 anos de emancipação político-administrativa. Para marcar a data, está previsto um desfile cívico no prolongamento da avenida 31 de Março, ao lado da praça “Lecy de Campos”, a partir das 9h, com a participação de estudantes, militares e representantes de outros segmentos da sociedade local. Antes, porém, às 8h30, será realizada uma solenidade em frente o Paço Municipal.

----------------------------


Votorantim festeja aniversário com desfile

A partir das 9h, ao lado da praça de eventos “Lecy de Campos”, estudantes e grupos de vários segmentos da cidade fazem sua homenagem à cidade

A prefeitura de Votorantim promove hoje o desfile comemorativo ao 49º ano de Emancipação Político Administrativa do município. Como ocorre anualmente, o evento acontece a partir das 9 horas, no prolongamento da avenida 31 de Março, nas imediações da praça de eventos “Lecy de Campos”.

A programação da data terá início logo às 8h30 com o hasteamento de bandeiras com a presença de autoridades municipais, que acontece na praçada Emancipação defronte ao Paço Municipal. Em seguida, os convidados serão direcionados até a avenida 31 de Março, onde haverá o desfile.

De acordo com o cronograma definido pela organização, o desfile comemorativo seguirá a seguinte ordem: Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Samu Votorantim, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Vanguardeiros com Jeep Clube Sorocaba/Votorantim, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Alunos da Rede Municipal de Ensino, Fanfarra da escola estadual “Professora Clotilde Belini Capitani”, Projetos e Programas desenvolvidos pelas Secretarias de Saúde, Cultura e Cidadania e Geração de Renda e Esportes e Lazer (sespol), Grupo da Terceira Idade Unidos do Sesi, Grupo de Escoteiros Vuturaty e Ayrton Senna. O encerramento da atividade será feita pela Banda Marcial “Wilson Prestes Miramontes”.

Trânsito

Durante o desfile, a Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec) fará algumas alterações pontuais no trânsito das imediações, com sinalizações, além de participação de agentes para minimizar os possíveis transtornos a pedestres e motoristas.

Cantata de Natal

Ainda como parte da programação de aniversário de Votorantim, será realizada hoje a Cantata de Natal dos alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Votorantim. O evento, que sempre encanta e emociona, está marcado para às 20h, no Complexo Urbanístico “José de Oliveira Souza” (praça Zeca Padeiro), região central da cidade. A direção do espetáculo mais uma vez estará à cargo de Vitor Canassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim