sábado, 8 de dezembro de 2012

Notas, etc e tal

Folha de Votorantim

Vereador critica Secretaria


O vereador Pedro Nunes Filho (PDT) não mediu palavras para criticar a Secretaria de Finanças pelo mau atendimento, na sessão da última segunda-feira. Em requerimento apresentado, Pedrinho cita que uma senhora aguarda há 11 meses por uma certidão.


Redução do orçamento da Secretaria de cultura

Quem acompanhou a última sessão legislativa, foi o ex-secretário de Cultura e diretor da Associação Cultura Votorantim, Werinton Kermes. Seu interesse era observar a votação do projeto do orçamento, no qual previa-se redução de 18,9% no orçamento da cultura. O projeto foi adiado para semana vem. Kermes também deverá estar presente na sessão da próxima segunda-feira.


Joãozinho fiscalizando as obras de Erinaldo?

O vereador eleito João Soares de Queiroz, o Joãozinho do PT, foi declarado como funcionário estável no cargo de Fiscal de Obras. Joãozinho passou em concurso público e está apto a trabalhar na função. Será que ele vai fiscalizar as obras do prefeito Erinaldo Alves da Silva (PSDB)?


Plebiscito para a concessão do Saae


Para a aposentada Rosa Viana, 68 anos, residente no município, deveria ter sido realizado um plebiscito, em que os votorantinenses tivessem a oportunidade de votar “sim ou não” para a concessão do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Ela ainda reclama que, até o momento, recebeu nenhuma carta da empresa Àguas de Votorantim, dizendo que começou a operar na cidade. Em resposta, a empresa afirmou que enviou, sim, uma carta informando a mudança de comandado.

Futuro da cultura


Quem está na expectativa para saber o nome do futuro Secretário de Cultura é a Associação Cultura Votorantim, que pretende desenvolver mais projetos na cidade.


“Comunicação Inclusiva”

O programa “Comunidade em destaque”, apresentado por Nilson Alberto, na Rádio Nova Tropical, receberá hoje às 11h a visita de 15 cegos que participam de um projeto de comunicação inclusiva realizado pela Associação Cultura Votorantim. Na ocasião, eles conhecerão a rádio e terão a oportunidade de participar do programa.

Programa Zmaro Sobrinho
estreia na TV Votorantim Bom humor e diversão na dose certa. Essa é a proposta do programa Zmaro Sobrinho, que terá sua estreia na TV Votorantim Canal 10, amanhã, às 16h. Produzido na cidade de São Carlos/SP, o programa de entretenimento, leva aos telespectadores um conteúdo variado, de forma descontraída, como eventos sociais populares, atividades de lazer, esportes, opções de viagens, dicas de culinária e informática.


Bolo de aniversário

Hoje, após o término do desfile alusivo ao 49º aniversário da cidade, o tradicional bolo de aniversário distribuído aos presentes, neste ano será exposto no Aquário Cultura, que fica na avenida Moacir Oséias Guitti, 41, ao lado da Praça de Eventos “Lecy de Campos”. A organização é de Beto Brasileirinho e Anselmo Rodrigues. Como a cidade está fazendo 49 anos de idade, o tamanho do bolo deverá ser simbólico, por falta de espaço. “Mas será um bolo gigante, o suficiente para que cada tenha seu pedaço, comemorando assim mais um aniversário”, disseram Beto e Anselmo (foto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim