sábado, 8 de dezembro de 2012

Solidariedade: 7ª Corrida de Natal Ipanema acontece neste domingo

Ipanema Online
Jomar F. Bellini

A sétima edição da tradicional Corrida de Natal rádio e jornal Ipanema acontece neste domingo (9) em Sorocaba. O evento tem como objetivo a arrecadação de brinquedos para serem doados a entidades da cidade assistem crianças. A corrida é realizada em parceria com a Associação de Atletismo Santi Pegoreti (AASP).

A edição 2012 da corrida será realizada às 8 horas e acontecerá no Parque das Águas, com percursos de 5 e 10 quilômetros. Neste ano, a novidade é a categoria Kids, em que crianças a partir de 2 anos vão correr percursos entre 50 e 1500 metros. Todos os atletas que participam do evento doaram brinquedos no ato da inscrição.

Cada corredor recebeu um kit com número, chip e camiseta do evento neste sábado (8). Caso alguém ainda não tenha pegado o kit, poderá retirá-lo no local do evento até às 7h30.

No ano passado o evento reuniu mais de 600 pessoas. A corrida foi realizada em um trajeto de oito quilômetros entre as cidades de Sorocaba e Votorantim. No total, 1500 brinquedos foram arrecadados e doados para seis entidades dos dois municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim