quinta-feira, 24 de abril de 2014

CAT de Votorantim tem 71 vagas disponíveis no mercado de trabalho


O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de Votorantim informa abaixo as vagas disponíveis para o mercado de trabalho. Nesta semana, a unidade está com 71 oportunidades de trabalho em diferentes níveis de capacitação profissional.

Os interessados devem enviar currículo para cat@votorantim.sp.gov.br ou comparecer de segunda a sexta-feira, 8h às 11h e das 13h às 16h, diretamente no CAT, portando currículo e a carteira profissional. O acesso à unidade é pela Praça de Eventos "Lecy de Campos", ao lado do Espaço Aquário Cultura.

Vagas Abertas

Ajudante de pátio (reciclagem),Auxiliar de encanador, Auxiliar de pintor, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de manutenção predial, Auxiliar de loja, Atendente de farmácia, Atendente de lanchonete, Auxiliar de almoxarifado, Armadores, Analista de PCP, Assistente adm. de vendas, Assistente comercial, Auxiliar de dep. pessoal, Ajudante de motorista Aux. de manutenção predial, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de estoque, Caldeireiro, Carpinteiros, Contas a pagar, Cozinheira (0), Conferente, Camareira, Coordenador de rh, Eletricista manutenção, Eletricista industrial, Eletricista de auto, Eletricista predial, Farmacêutico, Fresador (Fresadora Mecânica), Fiscal de Prevenção e Perdas, Garçom, Gerente de setor (açougue), Gerente de setor (limpeza Noturna), Gerente geral de concessionária de veículo, Inspetor de Qualidade (com técnico em mecânica), Instalador de ar-condicionado, Instalador de películas, Jardineiro, Lapidador de válvulas, Limpador de vidros, Lavador de autos, Marceneiro, Mecânico em refrigeração, Mecânico de empilhadeira, Mecânico de manutenção, Mecânico de motos, Moldador, Montador, Motorista lubrificador, Operador de empilhadeira, Operador de máquinas, Operador de corte (curso traçagem caldeiraria), Operador de prensa pacote, Operador de pá carregadeira, Operador de retroescavadeira, Operador de rolo, Operador de motoniveladora, Porteiro, Pedreiros, Promotor de vendas, PCD (urgente), Polidor de metais, Rebarbador, Selecionadora (Recrutamento & Seleção), Soldador, Supervisor de Vendas, Supervisor de Tele Vendas, Tapeceiro, Técnico de Laboratório (Conhecimento. em concreto), Técnico eletromecânico, Técnica em nutrição, Telemarketing ativo, Vendedor de motos e vendedor de veículos.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim