sexta-feira, 18 de abril de 2014

Centenas de crianças recebem ovos de páscoa de Projeto Social

Jornal Cruzeiro do Sul
Miriam Bonora



Centenas de crianças foram agraciadas com os chocolates - Erick Pinheiro





Centenas de crianças da favela do Palmirinha, em Votorantim, tiveram uma manhã mais alegre nesta sexta-feira, quando ganharam ovos de páscoa e sorvetes. A ação foi realizada no local pelo quinto ano consecutivo por voluntários do Projeto Social Esporte Clube São Lorenzo, de Sorocaba.

A ajudante de cozinha Márcia Cristina da Silva, 37 anos, têm três filhos e ficou contente com a doação, já que não teria dinheiro para comprar ovos de páscoa. "Muito legal eles terem essa atitude. Eles vêm todo ano, então as crianças já ficam esperando, ansiosas", comenta.

A aposentada Vera Lúcia de Oliveira, 51, conta que a ação alegrou o dia dos quatro netos. "Temos umas 500 crianças aqui. Ficamos felizes e agradecidos por eles lembrarem de nós", valoriza.

O fundador-presidente do projeto social, Luiz Carlos de Meira, comenta que o grupo realiza esse tipo de ação há 25 anos, com doações também no Natal e no Dia das Crianças. Para conseguir os cerca de 2.500 ovos neste ano, o projeto contou com ajuda e voluntários, empresas e pessoas que se solidarizam com a iniciativa.

Meira conta que, além da comunidade da Palmirinha, crianças da Vila Formosa que frequentam o projeto também ganharam ovos de páscoa ontem, e outras ainda devem receber a visita do grupo neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim