sexta-feira, 25 de julho de 2014

CAT registra 3.985 atendimentos no primeiro semestre



Quem precisa de uma colocação, pode visitar o CAT levando currículo e pode ser encaminhado para entrevistas e para a contratação.

Mantido pela Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci) e responsável pela mediação de vagas e oportunidades de empregos, o Centro de Atendimento ao Trabalhador de Votorantim (CAT) divulgou balanço de serviços realizados no primeiro semestre de 2014. No total foram registrados 3.985 atendimentos e cadastros de pessoas. No mesmo período, houve 1.397 encaminhamentos para entrevistas, testes e contratações no mercado de trabalho.

De acordo com a gerente responsável da unidade, Sandra Portela, no ano passado, o CAT atendeu no primeiro semestre 3.894 pessoas. Ela destaca que o aumento pela procura dos serviços em 2014 está atribuído às divulgações semanalmente de vagas através do jornal oficial do Município de Votorantim e nas mídias locais e regionais.

Portela comenta os encaminhamentos de 2014. "Em 2014 o setor industrial foi o que mais procurou candidatos, seguidos também, da área comercial principalmente os novos shoppings centers da região que fizeram ajustes no quadro de funcionários no início do ano", explica.

O CAT de Votorantim é mantido pela Secretaria da Cidadania e Geração de Renda (Seci) e funciona na Avenida Moacir Oseias Guitte, n° 41, ao lado da Praça de Eventos "Lecy de Campos", de segunda a sexta-feira, 8h às 11h e das 13h às 16h. Os interessados devem enviar currículo para cat@votorantim.sp.gov.br ou comparecer de segunda a sexta-feira, 8h às 11h e das 13h às 16h, diretamente no CAT, portando currículo e a carteira profissional.Mais informações pelo telefone:3353-8688.

Vagas disponíveis

Ajudante de eletricista, Analista de projetos Jr, Analista de processos Jr, Auxiliar de limpeza, Ajudante geral (carga e descarga de madeiras), Almoxarife (c/ curso empilhadeira), Auxiliar de almoxarifado (mat. construção), Analista de logística, Assistente de PCP (disp. para Boituva), Analista de TI (disp. para Boituva), Assistente fiscal (disp. para Boituva), Caixa, Camareira, Costureira, Copeira, Cozinheira(o), Controlador de acesso (residir em Sorocaba), Empregada Doméstica, Estoquista (p/ loja mat. construção), Eletricista de manutenção, Ferramenteiro (disp. para Boituva), Encarregado de obras, Gerente de gestão da qualidade, Inspetor de qualidade Jr, Jardineiro, Líder (exp. em equipe. de áreas verdes), Meio oficial eletricista, Mecânico de Autos, Mecânico de Caminhão (disp. para Boituva) Mecânico de manutenção (disponibilidade. para Boituva), Meia oficial de cozinha, Motorista de obras (CNH D), Motorista de obras (CNH E), Montador I (formação técnico mecânico), Nutricionista, Operador de flexografia, Operador de laminadora, Operador de refiladeira, Operador de roçadeira, Operador de rotogravura, Porteiro, Promotor de vendas, Promotor de vendas (moto própria), Processista, Professor de mandarim (chinês), Projetista cadista, Repositor (dist. de bebidas), Recreacionista, Serviços gerais (zelador), Supervisor de expedição, Supervisor de manutenção (nível superior, conhecimento em mecânica de carretas e veículos transp.), Técnico em PABX, Técnico administrativo (conhecimento. área de transportes), Tapeceiro, Televendas (mat. construção), Terapeuta ocupacional, Tratorista, Vendas Trainee (concessionária), Vendas internas (concessionaria), Vendedores externos e Vendedores internos.







Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim