terça-feira, 22 de julho de 2014

Jovem é flagrado com mais de 2 mil porções de drogas

Notícia publicada na edição de 22/07/14 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 006 do caderno A


Dinheiro, munições, balança de precisão, 700 gramas de maconha e 2.110 porções de drogas. Esse foi o saldo de uma ação realizada pela Polícia Militar de Votorantim, na manhã de ontem, no Jardim Novo Mundo. Um adolescente confirmou à polícia que era o proprietário do material e foi apreendido. A polícia chegou ao local após denúncia anônima, para averiguar a informação de que um jovem vendia drogas no bairro.

A PM abordou o rapaz em frente de sua residência. Os policiais entraram em contato com a mãe dele e obtiveram autorização para revistar a residência. Dentro da casa, a PM encontrou duas mochilas de cor preta, onde estavam guardados R$ 1.718 em moedas e notas diversas, um tijolo de maconha de 700 gramas, 828 porções de maconha, 580 pedras de crack, 702 frasconetes de cocaína e 327 vazios, duas balanças de precisão, tesoura, faca, papel celofane, sacos plásticos que seriam usados para embalar a droga, além de duas munições de calibre 762, 14 munições de calibre 38 e uma de calibre 32.

Após ser levado para a delegacia e admitido a posse da droga e dos demais objetos, o rapaz foi liberado à mãe, mediante assinatura de termo de compromisso e responsabilidade.



Tráfico na academia



Tráfico de drogas e academia ao ar livre. Aparentemente, a ação ilegal não deveria ser associada ao local público construído para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Porém, na noite do último sábado, a Guarda Civil Municipal flagrou em uma academia do bairro Cajuru, um adolescente de 16 anos traficando drogas no local. Com o jovem foram encontradas porções de drogas (32 de maconha, 10 de maconha e 7 de crack), além de R$ 102 em dinheiro. O adolescente foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado por ato infracional de tráfico de drogas e liberado em seguida. (A.L.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim