sexta-feira, 25 de julho de 2014

‘Na sarjeta show’ é atração deste sábado no Auditório Municipal









Após o sucesso no youtube com vídeos bem humorados com esquetes cômicas e pegadinhas, o webcanal ‘Na sarjeta’ (youtbe.com/nasarjetavideos) apresenta o seu espetáculo teatral “Na sarjeta show”. A trupe que já contabiliza mais de 4 milhões de acessos e quase 150 mil inscritos na internet, agora pretende conquistar os palcos dos teatros e para a estreia escolheram o auditório municipal Francisco Beranger, em Votorantim.

O espetáculo consiste em apresentações de esquetes cômicas com os mais diferentes assuntos. Desde uma cena com uma simples discussão de casal até chegar em uma escola de homens bombas. O elenco é formado por Osvaldo Barros, João Valio, Fernando Strombeck, Richard Godoy, Daniel Murillo e Rafael Negro, todos humoristas já bastante ativos no cenário humorístico da cidade. Os três primeiros, por exemplo, são os idealizadores da “Comédia Instantânea”, show de humor em cartaz no Asteroid bar, em Sorocaba, desde 2009. “Estamos acostumados a subir no palco para improvisar, contar nossas histórias engraçadas e nossas piadas, mas pra maioria de nós atuar numa peça teatral com cenário, iluminação adequada e figurino, não é tão costumeiro. Está sendo divertidíssimo e muito mágico”, declara Fernando Strombeck.

A estreia oficial foi no sábado passado (19) mas continua em cartaz por mais três sábados, amanhã (26) e nos dias 02 e 09 de agosto, sempre às 20h. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos por apenas R$ 10 pelo site http://www.clicasorocaba.com.br/sorocomedia ou nos pontos de venda físicos: BonBife (Av. 31 de Março, 850) e Padaria Rocha (Av. Luiz do Patrocino Fernandes, 290). Na hora do espetáculo os ingressos custarão R$ 15.

Mais informações em (15) 99124-9872.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim