quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CAT de Votorantim está com 54 vagas disponíveis no mercado de trabalho


O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de Votorantim informa abaixo as vagas disponíveis para o mercado de trabalho. Nesta semana, a unidade está com 54 oportunidades de trabalho em diferentes níveis de capacitação profissional.

Os interessados devem enviar currículo para cat@votorantim.sp.gov.br ou comparecer de segunda a sexta-feira, 8h às 11h e das 13h às 16h, diretamente no CAT, portando currículo e a carteira profissional. O acesso à unidade é pela Praça de Eventos "Lecy de Campos", ao lado do Espaço Aquário Cultura.

Vagas Abertas

Auxiliar de Escritório (PCD), Auxiliar de manutenção (recém-formado em Eletromecânica), Auxiliar de manutenção predial, Auxiliar de temperador, Ajudante de cozinha, Arquivista, Analista fiscal, Auxiliar de departamento pessoal, Caldeireiro (disponível para viagens), Coordenador de restaurante, Camareira, Costureiras, Estagiário (T.I.), Estágio Ensino médio, Estágio em educação física, Estágio em Ciências contábeis, Estágio em engenharia de produção, Estágio em publicidade Propaganda ou Marketing, Estágio em recursos humanos, Faturista, Governanta, Gerente financeiro, Inspetor de qualidade, Jardineiro, Líder operacional (indústria cimenteira), Líder de Jardinagem, Marceneiro, Mecânico (indústria cimenteira), Operadores de Escavadeira, Operador de fabricação (indústria cimenteira), Operador de carregamento – nível técnico (indústria cimenteira), Operador de painel central (indústria cimenteira) Operador (a) de telemarketing, Operador (a) de atendimento, Operador de roçadeira, Operador de produção especializado, Operadores de guindauto, Operadores de munk, Operador de máquina misturadeira, Operador de jato granalha produção (Técnico Químico completo ou cursando), Professor de mandarim (chinês), Pintor de automóveis, Recreacionista, Supervisor de manutenção (nível superior. conhecimento em mecânica de carretas e veículos transportes.), Técnico elétrico e Eletrônico (indústria cimenteira), Técnico civil (indústria cimenteira), Técnico de manutenção (elétrica, eletrotécnica, mecânica ou eletricista) – (indústria cimenteira), Televendas (atendimento telefônico ativo e receptivo), Técnico em CFTV (conhecimento. em câmeras), Técnico em help desk, Vendedor (a).


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim