domingo, 31 de agosto de 2014

Estimacão reúne famílias e animais neste domingo em Votorantim

http://redeglobo.globo.com/sp/tvtem

Praça de Eventos receberá programação diversificada até as 13h. Concurso de cães e pista de agility são atrações da festa.




Quem acordou cedo neste domingo (31) para aproveitar o dia de sol em Votorantim (SP) tem a oportunidade de participar de um evento diferente no Praça de Eventos Lecy de Campos. É mais uma edição do Estimacão, realizado pela TV TEM, que tem o objetivo de promover a integração entre os donos e os animais de estimação.

Além dos moradores de Votorantim, o pessoal da região também pode aproveitar o evento. A programação será realizada até as 13h com diversas atrações. O parque está dividido em várias tendas, sendo que em cada uma delas uma atividade diferente está sendo oferecida: tem o cantinho da orientação veterinária, de distribuição de amostras de ração e de cuidados com o cão (onde está sendo feita pesagem, vermifugação, aplicação de anti-pulgas e carrapatos, além de estética animal, que inclui, além de corte e limpeza de unhas, também a oportunidade dos animais saírem do evento enfeitados e cheirosos).

O concurso de cães é um dos destaques da programação. Serão premiadas 5 categorias: maior cão, menor cão, mais fashion, mais exótico e mais parecido com o dono. Os cães vencedores receberam troféus. Todas as pessoas que visitaram o evento puderam registrar o momento no "cantinho da foto". No dia seguinte ao evento, o internauta poderá acessá-las no site do Estimacão.

Apesar do evento ser destinado aos cuidados dos cãezinhos, também tem atrações para toda a família. As crianças, por exemplo, podem aproveitar a manhã para brincar em um espaço reservado só para elas, com direito a brinquedos infláveis e distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e bexigas.

E para quem ainda não tem o seu cãozinho ou gato, o evento é uma oportunidade para fazer o cadastro para adotar um animal de estimação. E além da diversão, várias pessoas podem colaborar com a Campanha Bem Legal, que arrecada alimentos, agasalhos, livros, brinquedos e outros materiais.

Assista: http://redeglobo.globo.com/sp/tvtem/estimacao-votorantim/noticia/2014/08/estimacao-reune-familias-e-animais-neste-domingo-em-votorantim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim