terça-feira, 19 de agosto de 2014

Jogos equilibrados marcaram a abertura da segunda semana da Taça Votorantim


http://superfutebol.com.br
Escrito por Eduardo Gouvea


Três jogos equilibrados marcaram nesta segunda-feira (18), no Ginásio do Cermag, a abertura da semana de numero dois da 42ª Taça Cidade de Votorantim de Futsal. A novidade foi o inicio dos confrontos na categoria veterano.

A jornada foi aberta com a vitória do Boleiros Futsal por 3 a 2 sobre a Mr. Wash A Lavanderia FS. O próximo adversário da equipe será conhecido já nesta terça-feira (19), no jogo em que o E.C.S. Gálatas encara o Jacaré Colorado Futebol Clube.

Em seguida, ocorreu o primeiro jogo da categoria principal da competição, onde o Inicial Transportes / Vattem / Turma do Alemão levou a melhor sobre o Mix Futsal com uma vitória por 2 a 0. Como esta categoria é disputada em sistema de dupla eliminatória, as duas equipes agora ficarão de olho no duelo da próxima quarta-feira (20) envolvendo Cascadura Industrial e Fabri Futsal / Duda Tendências / Taboão da Serra. O vencedor pega o Inicial enquanto quem perder enfrenta o Mix na repescagem.

Fechando a noite, o New Boys surpreendeu a Radio Super / Tretel Distribuidora ao vencer por 4 a 2 e agora encara na segunda fase o Sestur / Kiverão Point.

A competição segue nesta terça-feira com três jogos no Ginásio do Cermag. Além do já citado duelo entre Gálatas e Jacaré, que duelam às 20h15, a rodada será aberta às 19h30 com um confronto da categoria veterano envolvendo UVW Marilene FS e Farma Pró-Art. No jogo de fundo, marcado para as 21 horas, Sportler Futsal desafia a Orteca Contabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim