quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Operação fecha lojas irregulares de autopeças em Votorantim

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Três comércios passaram pela vistoria e dois deles estavam irregulares.
Em Sorocaba, também foram fechados dois estabelecimentos de autopeças.

Dois estabelecimentos utilizados para desmanche irregular de carros em Votorantim (SP) foram fechados nesta quinta-feira (28) durante a “Operação Desmanche”, realizada pelas polícias Militar, Civil e Técnico-Científica, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a prefeitura da cidade, a Secretaria Estadual da Fazenda e o Ministério Público (MP).

Dos três comércios que passaram por vistoria na cidade, dois possuíam veículos e peças com sinais de adulteração, segundo o delegado Maurício de Quevedo, titular da Delegacia de Polícia do município.

Um dos estabelecimentos fica localizado na Rua Otávio Augusto Rangel, no Jardim Toledo. O proprietário foi detido por não possuir o alvará de funcionamento e liberado em seguida, mas o local permanece lacrado.

Na quarta-feira (27), a “Operação Desmanche” fiscalizou três lojas de autopeças na Zona Norte de Sorocaba (SP) e em duas delas foram constatadas irregularidades.

Ao todo, a operação fiscalizou 21 comércios de cinco cidades do estado entre 27 e 28 de agosto. Além de Sorocaba e Votorantim, os municípios de Mogi das Cruzes, Guarulhos e Santa Bárbara d’Oeste também tiveram estabelecimentos fechados neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim