quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Unidade do Sebrae Móvel estará em Votorantim nos dias 1, 2 e 3

Votorantim recebe nos dias 1, 2 e 3 de setembro a Unidade do Sebrae Móvel para atender os empreendedores da cidade, de forma gratuita. A ação é uma parceria com a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD). O atendimento será realizado na Praça da Emancipação em frente a Prefeitura, das 10h às 16h.

Durante o atendimento, os empreendedores podem esclarecer dúvidas e receber orientações de como abrir um novo negócio, formalizar ou melhorar a gestão de sua empresa, seja qual for sua classificação, sendo que os consultores oferecerão informações sobre marketing, finanças, planejamento e sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae. Também serão distribuídos materiais informativos sobre educação empreendedora aos interessados.

A proposta do Sebrae Móvel é oferecer a mesma estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais a locais não alcançados presencialmente pelo Sebrae-SP. A secretaria informa que a proposta é levar ao conhecimento os produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae, como palestras, Cursos EAD, oficinas de capacitação para o microempreendedor individual.

A Praça da Emancipação fica em frente a Prefeitura na Avenida 31 de Março. Os interessados devem comparecer ao local das 10h às 16h.



Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim