quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Votorantim recebe o Estimacão no domingo

A cidade de Votorantim recebe neste domingo das 9h às 13h, na Praça de Eventos "Lecy de Campos", o Estimacão, uma parceria com a TV TEM. O evento oferece uma série de serviços para o bem-estar dos animais. Orientação veterinária e nutricional, adoção de animais, corte de unhas entre outros. Além de apresentação dos cães adestrados, haverá também uma programação com atividades culturais.

O evento contará com diversas atividades e serviços para toda a família, como: espaço criança, cama elástica, brinquedos infláveis, distribuição de bexigas, agility, dinâmica e participação do público. Além de adoção de animais.

Haverá também as seguintes palestras: 10h, com o tema Direito dos Animais, com a participação da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais (OAB Sorocaba); 10h50, Guarda responsável

Dra. Alessandra Castro, médica Veterinária, Centro de Controle de Zoonoses de Votorantim; 11h40, Guia de Cuidado com os Cães, Dra. Michelle Siqueira Ribeiro, médica Veterinária, Agroverde SR; 12h30, o tema abordado será Nutrindo com saúde, com o veterinário Pedro Henrique Gastaldo.

As atividades culturais serão apresentadas às 9h, com grupo de Axé e às 12h30 com apresentação do teatro de rua O Tribunal de Salomão e o Julgamento das meias verdades inteiras.


Serviço:

Local: Praça de Eventos "Lecy de Campos"

Horário: 9h às 13h

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre



Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim