terça-feira, 2 de setembro de 2014

Candidato Paulo Skaf visitou bairro de Votorantim

Gazeta de Votorantim
Eduardo Gouvea

O empresário e candidato a governador Paulo Skaf (PMBD) visitou nesta segunda-feira (1º), o bairro Novo Mundo, em Votorantim. Acompanhado de assessores e cabos eleitorais, ele percorreu as ruas do bairro, visitou casas, conversou com moradores e ouviu as principais reivindicações dos residentes locais.
Uma das reclamações mais ouvidas foi relação ao esgoto a céu aberto, que passa por entre as casas, já outra moradora se queixou da demora de dois anos para marcar uma operação. Ele comentou a situação do local, criticou o atual governo além de afirmar que existe solução para os problemas que encontrou. 
“Além do esgoto a céu aberto, aqui não tem segurança pública, o serviço de saúde é ruim, a escola pública estadual é de péssima qualidade, é uma ausência total do estado. O estado sabe cobrar impostos, mas não sabe atender a população com escola de qualidade, com serviço de segurança pública, com serviço de saúde adequado. Em todo canto escuto as mesmas reclamações. O exemplo do estado é péssimo estado” diz.
“Tudo tem jeito, um estado com orçamento de R$ 200 bilhões não pode permitir que as pessoas tenham ao lado de suas casas esgotos a céu aberto, não podem permitir que as pessoa não tenham segurança e que quando tenham um problema de saúde sejam mal atendidas”, completa.



Créditos fotos: Werinton Kermes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim