segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CINE BAIRROS - Tapete Vermelho será exibido nesta quinta na Vila Dominguinho

Em sequencia ao projeto Cine Bairros, neste mês de setembro será exibido o filme Tapete Vermelho. Quinta-feira (04), o filme será exibido na Praça Senador José Ermírio de Moraes, na Vila Dominguinho, com início às 20h.

O "Cine Bairros" é desenvolvido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur). A ação é resultado de uma parceria com a Associação Cultura Votorantim e empresa Votorantim Energia.

Tapete Vermelho conta a história de Quinzinho (vivido por Matheus Nachtergaele) que mora em uma roça bem distante da cidade grande. Decidido a cumprir uma promessa, ele decide levar seu filho Neco (Vinícius Miranda), de 9 anos, para assistir a um filme estrelado por Mazzaropi em uma sala de cinema, assim como fez seu pai quando era garoto. Desejando cumprir a promessa a qualquer custo, Quinzinho, sua esposa Zulmira (Gorete Milagres), Neco e o burro Policarpo viajam pelas cidades em busca de um cinema que possa exibir o filme.

O projeto atende um bairro a cada semana, os filmes são selecionados por uma equipe multidisciplinar, e visa o enriquecimento cultural, incentivado pela sétima arte com um entretenimento saudável e que insira temas como o conhecimento histórico, questões de relevância mundial como a sustentabilidade e abre diálogo para debate da diversidade social.


Serviço:


Cine Bairros

Filme: "Tapete Vermelho"

Dia: 04/09/2014

Vila Dominguinho

Praça Senador "José Ermírio de Moraes"

Horário: 20h

Classificação livre

Retirar convite no local com uma hora de antecedência


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim