segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Espetáculo gratuito de circo-teatro acontece novamente em Votorantim

 

Apresentação extra será realizada na Praça de eventos Lecy de Campo em 13 de setembro

 

Após realizar duas sessões com grande sucesso de público, "Vizinhos", um espetáculo intimista e inusitado que alia a magia do circo e do teatro para apresentar cenas do cotidiano, terá uma sessão extra em  Votorantim. Apoiada pela Eaton, a apresentação gratuita acontecerá na noite de sábado (13/9), na Praça de eventos Lecy de Campos.

 

Com duração de 50 minutos, o projeto artístico apresentará uma mistura de equilíbrio, acrobacia e malabarismo com toques humorísticos e poéticos. Para divulgar a arte e a cultura através da itinerância, "Vizinhos" foi criado pelos artistas Daniel Pedro e Maíra Campos, integrantes do Circo Zanni e dirigido por Lu Lopes, conhecida como a palhaça Rubra. 

Serviço: "Vizinhos" em Votorantim

Data: sábado - 13 de setembro

Horário: 19h

Local: Praça de eventos Lecy de Campos

Informações (15) 3262-4788

 

Sobre a Eaton
A Eaton é uma empresa global de gerenciamento de energia fornecedora de soluções de eficiência energética que ajudam seus clientes a gerenciar a energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma eficaz, segura e sustentável. Com vendas de U$ 22 bilhões em 2013, a empresa conta com aproximadamente 103.000 funcionários e vende seus produtos para clientes em mais de 175 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com.br

###

Larissa Canova
Consultora de Comunicação - Alfapress Comunicações


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim