terça-feira, 30 de setembro de 2014

Informação Livre

Notícia publicada na edição de 30/09/14 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 003 do caderno A

ERICK PINHEIRO / ARQUIVO JCS (16/4/2012)


Apelo ao eleitor - O vereador Bruno Martins de Almeida (PSDB), em discurso na tribuna da Câmara de Votorantim na noite de ontem, fez um apelo ao eleitor pelo voto consciente no próximo domingo. Ele lembrou que os municípios precisam dos deputados federais e estaduais, que destinam recursos às cidades por meio de emendas parlamentares. Para os desencantados com a política, ele também alertou: "Quando os bons se calam, o mal domina."

Orientação divina - O vereador Eric Romero (PPS) foi o outro vereador que terminou a sessão votorantinense com discurso sobre as eleições. Depois de citar nomes de deputados de fora da cidade que receberam votos dos votorantinenses, ele perguntou: "Que benefício a nossa cidade recebeu desses senhores?" E completou, referindo-se à decisão de cada um diante das urnas: "Precisamos pedir a orientação de Deus, que ele nos dê essa sabedoria."


Família - O vereador Marcos Antonio Alves, o Marcão Papeleiro (PT), recomendou que o voto consciente leve em conta o que os candidatos fizeram para o eleitor e sua família: "Que reflita bem a questão do voto." Por fim, o presidente da Câmara de Votorantim, vereador Heber de Almeida Martins (PDT), encerrou a sessão também referindo-se ao assunto em debate: "Boa noite a todos e uma excelente eleição."


Os Martins - E por falar em vereadores de Votorantim, ontem alguém na Mesa Diretora trocou o sobrenome do vereador Bruno (que é Martins de Almeida) por Almeida Martins, que é o sobrenome de Heber, o presidente da Câmara. Para confundir ainda mais quem não prestar a atenção na exatidão dos nomes, outro vereador, Eric Romero, também tem Martins no nome.


Detalhes - O vereador Alessandro Baeza Silva, o Le Baeza (PV), habitualmente encarrega dois assessores para assistirem à edição completa de cada uma das sessões da Câmara de Votorantim realizadas às segundas-feiras. Quer dar atenção a todos os detalhes, principalmente com o que se falou nas sessões. A política também é feita de detalhes. Que podem render bons frutos, dependendo de como forem trabalhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim