terça-feira, 2 de setembro de 2014

Legislativo de Votorantim aprova por unanimidade moção de apoio à luta dos aposentados

 http://apevo.com.br/


Na sessão da Câmara do Legislativo da cidade de Votorantim, realizada em 25 de agosto de 2014, foi apresentada pelo vereador Antonio Pereira (Pastor Tonhão), moção de apoio à luta dos aposentados, os quais sofrem um brutal achatamento em seus benefícios ano a ano (aqueles que recebem acima do mínimo), desde o Governo Collor de Mello, tendo continuidade nos governos posteriores perdurando até os dias atuais.
A propositura da moção foi feita pelo vereador tendo como base a conhecida luta que a Apevo, juntamente com a Cobap, Fapesp e muitas outras Federações e associações do Brasil vem fazendo há muito tempo e vendo na edição do Jornal da Apevo do mês de agosto a matéria da reivindicação que iríamos fazer em São Paulo pelo PL 4434/08 e a PEC 555/06 fez com que ele apresentasse a referida moção, aprovada por unanimidade pelos nossos legisladores.
Estiveram presentes na sessão do Legislativo nossos diretores: Jandir Teixeira, Jomar Telles, José C. Nogueira, Eluizio Bueno, Ademar Pena e os associados: Fabio Pinho e Gilson Cardoso alem do presidente Aristides Fernandes que disse à reportagem do Jornal Apevo: “Somos privilegiados em ter um Legislativo que acompanha, ajuda e que sempre foi solidário com nossa causa e que o relacionamento da Apevo é excelente com todos os edis, independente de partido X ou Y”.
Fernandes finalizou agradecendo, em nome da grande família Apevo, e de mais de 30 milhões de aposentados e pensionistas, a todos os vereadores, com destaque ao autor da propositura, o vereador Tonhão, dizendo: “Podem ter a certeza de que o que vocês fizeram não será em vão, e muito em breve prosperará. Muito obrigado!”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim