terça-feira, 2 de setembro de 2014

Prefeitura de Votorantim lança o projeto Cultura Bairros

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), inicia a partir deste mês de setembro o projeto Cultura Bairros. A proposta é levar atividades aos bairros da cidade.

O Secretário de Cultura, Turismo e Lazer, Marcelo Domingues, explica que a proposta faz parte do plano de governo do prefeito Erinaldo Alves da Silva que é a descentralização da Cultura. "Estamos levando as atividades cada vez mais para os bairros e com isso teremos cada vez mais a participação da população", disse.

Num primeiro momento a proposta foi levar o cinema para os bairros e a partir de agora atrações musicais. O secretário comenta ainda que o projeto não vai alterar a programação que vem sendo realizada na cidade.

Para este mês de setembro o Cultura Bairros terá início já no domingo dia 7 de setembro com o Axé na Praça que será realizado na Praça do Jardim São Lucas a partir das 15h. O evento será na rua José M. Barros, com apresentação de Axé com professor Jacaré e grupo Swing Axé.

No dia 13, será a vez do HIP HOP Fest Show, às 19h, na rua Anísio Pereira Nascimento, no Jardim Tatiana.

Dia 19, show ao vivo com o melhor do samba e apresentação do grupo "Samba em família", na Rua Vicentina Carriel Cleto, no Green Valley, a partir das 19h. No dia 27, muito rock com o Hard Hight Festival, na Praça Julian C. Lorente, no Parque Bela Vista. Com início às 19h.



Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim