segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sebrae Móvel atende até quarta (03)

A Unidade do Sebrae Móvel atende os empreendedores da cidade, de forma gratuita, até quarta-feira dia 3. O trabalho é resultado de uma parceria com a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD). O atendimento está sendo realizado desde a manhã desta segunda-feira (01), na Praça da Emancipação em frente a Prefeitura, das 10h às 16h.

O espaço oferece o atendimento, os empreendedores que podem aproveitar a oportunidade para esclarecer dúvidas e receber orientações de como abrir um novo negócio, formalizar ou melhorar a gestão de sua empresa, seja qual for sua classificação, sendo que os consultores oferecerão informações sobre marketing, finanças, planejamento e sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae. No local é distribuído materiais informativos sobre educação empreendedora.

A proposta do Sebrae Móvel é oferecer a mesma estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais a locais não alcançados presencialmente pelo Sebrae-SP. A secretaria informa que a proposta é levar ao conhecimento os produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae, como palestras, Cursos EAD, oficinas de capacitação para o microempreendedor individual.

O analista de negócios do Sebrae Móvel, Bruno Mattos Araújo, destaca que a expectativa é realizar a mesma quantidade de atendimento do mês anterior. De acordo com ele, as pessoas aproveitam para buscar informações a respeito do empreendedor individual, seus benefícios, obrigações e qual o custo. O analista lembra ainda que as pessoas também podem buscar informações por meio do site www.sebraesp.com.br ou pelo telefone 08005700800.



Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim