terça-feira, 2 de setembro de 2014

Votorantim inaugura sábado creche do Parque São João

Diário de Sorocaba

Com capacidade para atender 150 crianças, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) "José Bernardo" será inaugurado no próximo sábado (6) pela Prefeitura de Votorantim, no Parque São João. A entrega da nova unidade pela Secretaria de Educação Municipal, que já entrará em funcionamento a partir do dia 8, segunda-feira, será às 9 horas.
O prefeito Erinaldo Alves da Silva destaca a importância da unidade afirmando que "o funcionamento da creche vai facilitar em muito a vida das mães, que necessitam deixar seus filhos com segurança enquanto estão no trabalho". Conforme a Secretaria de Educação, as inscrições para as vagas na unidade já estão sendo realizadas. Os pais interessados devem procurar a unidade que fica na avenida Vereador Octaviano de Góes Vieira, 200, para realizá-las o quanto antes.
A unidade atenderá crianças a partir da 4 meses a 3 anos a serem completados até o mês de junho de 2015, sendo Berçário 1 e 2 e Maternal 1e 2. A unidade, que está recebendo todos os equipamentos e mobiliários necessários, tem 1.118 metros quadrados de área construída, com salas de berçário e de atividades, pátio com refeitório, espaço multiuso e um anfiteatro.
UNIDADE DO SEBRAE MÓVEL - O município de Votorantim está recebendo ontem (1º), hoje (2) e amanhã (3) a Unidade do Sebrae Móvel, para atender os empreendedores da cidade de forma gratuita. A ação é uma parceria com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento da Prefeitura e o atendimento está sendo realizado na praça da Emancipação, em frente ao Paço, das 10 às 16 horas.
Durante o atendimento, os empreendedores podem esclarecer dúvidas e receber orientações sobre como abrir um novo negócio, formalizar ou melhorar a gestão de sua empresa, seja qual for sua classificação, sendo que os consultores oferecem informações sobre marketing, finanças, planejamento e sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae. Também são distribuídos materiais informativos sobre educação empreendedora aos interessados.
A proposta do Sebrae Móvel é oferecer a mesma estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais a locais não alcançados presencialmente pelo Sebrae-SP. A proposta é levar ao conhecimento os produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae, como palestras, Cursos EAD e oficinas de capacitação para o microempreendedor individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim