terça-feira, 28 de outubro de 2014

20ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim - Faltam 80 dias para o início da competição

A partir desta terça-feira, dia 18 de outubro, faltam 80 dias para o início da 20ª edição da Copa Brasil de Futebol Infantil. A dezesseis equipes participantes já foram confirmadas pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Para a contagem regressiva dos 80 dias, a organização do evento conta com a participação do volante Nilton, que disputou a edição de 2002, defendendo a equipe do Corinthians. Atualmente o atleta defende a equipe do Cruzeiro.

Considerado um dos principais torneios do país na categoria sub-15, a edição de 2015 será realizada de 15 a 25 de janeiro. Uma das novidades para o 20º ano, está sendo a participação de atletas profissionais que passaram por Votorantim. Eles estarão a frente da campanha de contagem regressiva. Dez atletas aparecerão segurando uma placa indicando quantos dias faltam para o início.

Já participaram o meia Alex, que participou da segunda edição e o goleiro Rafael Cabral.

Para a edição de 2015 estarão presentes as seguintes equipes: São Paulo/SP, Vasco/RJ, Vitória/BA, Internacional/RS, Santos/SP, Flamengo/RJ, Cruzeiro/MG, Seleção de Votorantim, Corinthians/SP, Botafogo/RJ, Bahia/BA, Coritiba/PR, Palmeiras/SP, Atlético/MG, Grêmio/RS e Figueirense/SC. O congresso técnico para o sorteio dos grupos será realizado em dezembro.

Para acompanhar as novidades da 20ª Copa Brasil de Futebol Infantil, pode acessar o perfil no Facebook www.facebook.com/copabrasilinfantilvotorantim.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim