quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CAT de Votorantim está com 57 vagas disponíveis no mercado de trabalho

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de Votorantim informa abaixo as vagas disponíveis para o mercado de trabalho. Nesta semana, a unidade está com 57 oportunidades de trabalho em diferentes níveis de capacitação profissional.

Os interessados devem enviar currículo para cat@votorantim.sp.gov.br ou comparecer de segunda a sexta-feira, 8h às 11h e das 13h às 16h, diretamente no CAT, portando currículo e a carteira profissional. O acesso à unidade é pela Praça de Eventos "Lecy de Campos", ao lado do Espaço Aquário Cultura.

Vagas Abertas

Ajudante técnico de refrigeração, Auxiliar contábil, Auxiliar de manutenção predial, Atendente de caixa, Auxiliar de cozinha, Armador, Analista financeiro, Camareira, Costureira, Cozinheira, Cozinheiro (residir em Itu), Carpinteiros, Cortador de tecidos, Consultor de vendas, Estoquista, Eletricista de autos, Eletricista de máquinas pesadas, Empacotador (a), Fresador CNC, Garçom/garçonete, Gerente de loja, Inspetor de qualidade, Instalador de esquadrias de alumínio, Instalador de ar condicionador, Lavador de auto, Líder de usinagem, Mandrilhador CNC, Mecânico de montagem, Manutenção predial (curso Técnico em Eletrotécnica e NR10), Montador (desejável técnico mecânico), Mestre de obras, Marceneiro, Mecânico de refrigeração, Mecânico de motos, Operador de Furadeira (desejável curso Senai), Operador de jato, granalha, Operador de Máquina misturadeira (Exp. em Ind. Química), Operador de Serra Circular, Operador de Máquina Esquadrejadeira, Operador de Furadeira I, PCD, Pedreiro, Pintor Industrial I, Plainador (com curso de Torneiro Mecânico), Repositor, Técnico químico, Técnico Eletromecânico, Técnico em refrigeração, Temperador, Técnico em eletrônica, Torneiro CNC (horizontal), Torneiro CNC (vertical), Torneiro mecânico (com curso Senai), Tapeceiro, Técnico em instalação (exp. em Infraestrutura em Fibra ótica), Vendedor (a) Loja de Shopping.


Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim