segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cemitério Municipal terá programação religiosa no domingo

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) responsável pela administração do cemitério municipal "São João Batista" informa que no domingo, dia 2 de novembro, Dia de Finados, haverá uma programação religiosa durante todo o dia, com culto e missas.

O espaço vem recebendo todo o trabalho de manutenção e limpeza por parte da Secretaria de Serviços Públicos. A partir desta semana são esperados os familiares que aproveitam para limpar o túmulo do ente querido.

No domingo, o Cemitério Municipal vai funcionar para visitação das 6h às 18h. Estarão abertos três portões, o principal, onde fica a administração além dos dois laterais. A programação com as missas terão início nos seguintes horários: às 7h, Paróquia São João Batista e Imaculada Conceição; às 9h, Paróquia São José; 11h, Paróquia Nossa Senhora do Carmo; 15h, Paróquia Nossa Senhora Aparecida e às 17h, Paróquia Nossa Senhora Consolata. As missas serão realizadas em frente a Capela existente no Cemitério Municipal. Já a comunidade Cristã Deus Presente realizará um culto às 10h.

A Sesp informa ainda que os serviços de limpeza dos túmulos devem ser realizados até sexta-feira (31). Lembrando que o prazo para reforma e manutenção encerrou no último dia 22. A administração do cemitério lembra ainda que muitos familiares costumam visitar o espaço nos dias que antecedem a data, ou seja, a partir de sábado quando é esperado um grande número de visitantes. Outras informações na administração do cemitério 3243-1758. O Cemitério Municipal fica na avenida Santo Antônio, na Vila Santo Antônio II.



Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim