quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Requerimentos Heber de Almeida Martins (PDT)


O Presidente da Câmara, vereador Heber de Almeida Martins (PDT) destacou sobre a importância de a Administração disponibilizar um ônibus adequado às crianças com deficiência, que necessitam deslocar-se de Votorantim até a sede da PróEx (Instituição de Ensino Especializado), em Sorocaba (Req. n° 511/14), em seguida, questionou as autoridades estaduais, bem como, a Administração Municipal e o comandante do 40º BPM-I sobre a situação da segurança pública em Votorantim. Heber também solicitou os números relacionados aos índices de violência, bem como sugeriu estudos sobre os fatores que influenciam a insegurança da população, com o propósito de solucionar os problemas direcionados à ausência de ronda policial escolar, a diminuição do contingente local de policiais e a falta de iluminação adequada nas vias públicas e praças (Req. n° 512/14).

 

INDICAÇÕES:

 

Nº 613/14: Implantação de uma lombada em frente ao nº 520, da Avenida Paschoal Gerônimo Fornazari - vestiário do Esporte Club Santa Mônica.

 

Nº 614/14: Limpeza do passeio público e da sarjeta, em frente a área localizada ao lado do nº 160 da Rua Orlando Silva, esquina com a Rua Catarina Maria de Jesus, na Vila Domingues. Ou, caso o imóvel pertença a particular, que se providencie uma notificação para que o responsável providencie tal serviço.

 

Nº 616/14: Desentupimento das bocas de lobo situadas em toda extensão da Rua Servina Cardoso Luvison, na Vila Garcia.


 

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim