quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Requerimentos vereador Pedro Nunes Filho (PDT)


 

Os vereadores Pedro Nunes Filho (PDT) e João Soares de Queiroz (PT) solicitaram providências em relação às falhas ocorridas na realização do Processo Seletivo da Companhia Municipal de Habitação Popular de Votorantim para provimento de vagas em regime CLT. A notícia foi veiculada pelo Jornal "Folha de Votorantim", no último dia 23 e alguns candidatos demonstraram indignação aos vereadores com relação aos fatos ocorridos no dia e no local da prova, ou seja, um verdadeiro vexame para a Administração Municipal.

 

Dentre as ocorrências houve o atraso para aplicação da prova, a má organização em virtude das provas não terem ficado prontas, e quando chegaram as provas, as mesmas não estavam lacradas. Conforme informações obtidas no site da Companhia Municipal de Habitação Popular de Votorantim (COHAP) foi anulado o processo seletivo, alegando a ocorrência de problemas de ordem técnica na data mencionada. (Req. n° 513/14).

 

Na sequência, Pedro questionou sobre a possibilidade de incluir no projeto do novo Plano Diretor, a implantação de uma área industrial nos espaços localizados nos fundos dos Bairros: Jardim Europa, Jardim Cristal e Jardim São Lucas e se, realmente está nos planos do atual governo, implantar uma extensão industrial nas proximidades da região de Brigadeiro Tobias (Req n° 516/14).


Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim