terça-feira, 28 de outubro de 2014

Taça Cidade de Votorantim apontou mais um semifinalista na categoria principal

 http://superfutebol.com.br/
Eduardo Gouvea

No encerramento de sua semana número 11, ocorrido na última sexta-feira (24), a Taça Cidade de Votorantim conheceu o segundo time classificado para as semifinais da categoria principal. A jornada aconteceu no ginásio do Cermag, em Votorantim.

Na primeira partida da noite, a equipe do PRM Turismo / Despachante Líder segue na competição após vencer o duelo da repescagem contra o Sedesp Votorantim / Sindicato dos Bancários. O time volta a jogar na próxima sexta-feira (31), quando encara o Utopia Futsal.

Em seguida foi a vez da Berbel Segurança / Sedesp Votorantim / Impacta Terraplenagem / Tomato Pizzas se tornar o segundo classificado para as semifinais da categoria principal. No entanto a coquista da vaga no foi fácil. Após empate em 2 a 2 contra o Leoni Waltão e a Rapaziada com bola rolando, o time levou a melhor nos pênaltis, ao fechar a série em 3 a 1 e agora será adversário da Pipocas Clac.

Jogos de terça

A competição volta a ser disputada nesta terça-feira (28), quando será definido o terceiro semifinalista na categoria principal, que sairá do jogo das 21 horas, envolvendo Super FM / Botequim Central / Sangue Azul e AA Ferroviária – V. Progresso / JRE Alimentos / Refeições Ruth.

Antes, às 20h15, o Visualize joga pela categoria veterano contra o A.A. Ferroviária / Vila Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim