terça-feira, 25 de novembro de 2014

Congresso Arquidiocesano Católico Jovem em Votorantim

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Sorocaba realiza nos dias 29 e 30 de novembro, a partir das 08h30, o Congresso Arquidiocesano Jovem. A cidade de Votorantim foi escolhida para sediar o evento que será realizado na Casa de Retiro Divino Mestre, localizado na avenida Amazonas, s/nº, no bairro Santa Helena.

Com o tema "E era uma só alma e um só coração", o Congresso tem o objetivo de levar os jovens a uma profunda intimidade com Deus, além de viver intensos momentos de espiritualidade.

Os interessados em participar do Congresso devem preencher a ficha de inscrição no valor de R$25,00, incluso café da manhã e almoço, disponíveis no grupos de oração jovem de Votorantim situados nas paróquias e comunidades da cidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15)99758-1058 ou pela página oficial do evento no Facebook "CAJ14".

Sobre a RCC Jovem

A RCC Jovem de Votorantim existe há 23 anos e tem a missão de evangelizar através dos grupos de oração, encontros religiosos e retiros com o objetivo de mostrar que é possível ser santo sem deixar de ser jovem.

Serviço
Congresso Arquidiocesano Jovem
Data: 29 e 30 de novembro
Local: Avenida Amazonas, s/nº, bairro Santa Helena - Votorantim
Horário: a partir das 08h30
R$25,00


Fonte: Comunicação - Renovação Carismática Católica Jov
Notícia publicada por: tuds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim