quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Requerimentos vereador Eric Romero (PPS)

O vereador Eric Romero (PPS) solicitou em caráter de urgência, que a Administração Municipal notifique as empresas dos setores de telecomunicações, TV a cabo, entre outros, as providências relacionadas às manutenções necessárias. De acordo com o parlamentar já foram apresentadas indicação no mês de setembro, na qual foram apontadas essas situações em diversas ruas da cidade, especificamente na Rua Mário Tozzi.

A movimentação de veículos é intensa em virtude da Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Vossoroca, e a maneira em que se encontra os respectivos sistema de cabos comprometem a segurança dos pedestres e motoristas.

Já, em visita ao Centro Comunitário "Padre Luiz Scrosoppi", Eric pode constatar todo o trabalho desenvolvido pela entidade que atende em dois turnos, em média 180 crianças e adolescentes, que na maioria residem nos bairros: Jardim Novo Mundo, Jardim Tatiana, Jardim Primavera e Green Valley.

            Dentre as atividades incluem; aulas de dança e idiomas, cursos de artesanato, várias modalidades de esportes, estudos, e outras outras atividades, sendo que essas crianças também são mantidas longe da criminalidade. Eric solicitou estudos à Administração, com a finalidade de aumentar o repasse de recursos financeiros que mensalmente são destinados ao Centro Comunitário, pois os valores repassados não atendem toda a demanda, e mais, existe um projeto de ampliação, e necessitam fazer manutenções nos equipamentos, adquirir novos maquinários e, consequentemente, ampliar o número de crianças e adolescentes atendidos ali. (Req. nº 597/14).

 

INDICAÇÕES:

 

Nº 705/14: Fixação de placas denominativas na Rua Mariana de Andrade Tavuencas, Bairro Jardim Antônio Rodrigues, conforme dispõe o Decreto do Executivo número 1011, de 1977.

 

Nº 706/14: Limpeza e manutenção nas bocas de lobo existentes na Rua José Herrera Higuera, defronte ao nº 22, no Bairro Icatu.


Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim