quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Requerimentos vereador Heber Almeida Martins


O Presidente da Câmara, vereador Heber de Almeida Martins (PDT) questionou sobre os planos para a área verde da Avenida Jaziel de Azeredo Ribeiro, na Vila Garcia, pois o local será desocupado e os moradores serão realocados para o Residencial Vila Garcia I e II. Na região existe uma área industrial, que necessita ser ampliada para abrigar novas empresas, e a área que será desocupada pelos moradores poderia ser utilizada para tal finalidade (Req. 590/14).

 

Já, em outro requerimento, o parlamentar questionou sobre o envio de uma cópia da prestação de contas do repasse no valor de R$ 861.788,42 (oitocentos e sessenta e um mil e setecentos e oitenta e oito reais e quarenta e dois centavos) que o "Instituto Moriah" recebeu no primeiro mês de vigência do contrato estabelecido com a municipalidade. Heber também solicitou a cópia do censo de atendimento, referente ao período que corresponde ao primeiro mês de contrato, bem como, sobre a possível terceirização de algum setor do Hospital Municipal "Dr. Lauro Roberto Fogaça. O Presidente da Câmara, ainda reforçou que a secretária de Saúde, Izilda Maris Chiozzotto de Moraes informou que todos os serviços oferecidos aos munícipes seriam mantidos e não haveria alterações para internações, atendimentos na maternidade e para o agendamento e realização das cirurgias eletivas feitas no hospital; porém, não é ocorre normalmente, pois as cirurgias não estão sendo reagendadas, não estão ocorrendo as internações, e neste mês, já aconteceram 03 nascimentos de natimortos, estranhamente os prontuários sumiram, entre outras reclamações.

 

INDICAÇÕES:  

 

Nº 692/14: Implantação de pontos de acessibilidade em toda a extensão das calçadas da Avenida Philomena Lopes Vasques, no Bairro Rio Acima, bem como providencie, os reparos necessários, na parte que pertence ao Poder Público, caráter de urgência.

 

Nº 693/14: Manutenção da Viela José Alves Pinto, localizada na Rua Noé Carlos de Campos, no Bairro Parque Bela Vista, com serviços de limpeza, capinação e reparos das lajotas que estão soltas.

 

Nº 709/14: Reparos nos pontos de energia que estão à mostra na Praça "José Silva de Oliveira – Parriba", localizada na Avenida Izabel Ferreira Coelho, no Bairro Vila Garcia.

 

 

 

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim