quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Requerimentos vereador Lê Baeza (PV)

Análises foram solicitadas pelo vereador Lê Baeza (PV), a fim de verificar se os moradores são os proprietários dos apartamentos que integram o programa de desfavelamento, pois segundo ele, muitos apartamentos já foram entregues e outros ainda serão, porém, alguns desses apartamentos continuam fechados, outros foram alugados, outros até vendidos. O parlamentar destacou que, muitas pessoas quando estão morando em área verde reivindicam o direito à moradia com dignidade, no entanto, posteriormente, ao conseguirem seus objetivos, muitos vendem, alugam ou mantém o local fechado (Req. n° 595/14).

 O vereador Lê Baeza (PV) conversou com candidatos do concurso público de 2010 para o preenchimento de 04 vagas para a função de Gestor de Equipamento Comunitário da Prefeitura. Indignados e frustrados com ocorrido, relataram que já transcorreu o prazo de 02 anos para a contratação e o prefeito da época prorrogou o período de validade por mais 02 anos, porém o prazo venceu em outubro de 2014 e nenhum dos aprovados foi convocado.

Lê Baeza questionou quais foram os motivos e o setor competente informou que não foram preenchidas as vagas devido às secretarias não solicitarem. Dentre as indagações, o parlamentar também interrogou qual o motivo de a Administração abrir concurso público sem a previsão de contratação dos candidatos aprovados e destacou sobre a necessidade de verificar os procedimentos quanto ao ocorrido para que não se repita, bem como, a previsão para o próximo concurso público. (Req. nº 596/14).

 

INDICAÇÕES:

 

Nº 701/14: Conserto de alguns equipamentos da academia ao ar livre, que ficam na Praça "Sérgio Nunes de Oliveira", no Bairro Parque Jataí, pois alguns deles estão sem condições de uso, necessitando dessa manutenção.

 

Nº 702/14: Conserto das grades de proteção que separaram o canteiro central da Avenida 31 de Março, em frente ao comércio Parma, sentido Centro-Bairro, pois se encontram quebradas e caídas.

 

Nº 703/14: Capinação e limpeza da calçada situada na Rua José Thomaz da Costa, 226, em frente à "Casa de Frios", pois a calçada está muito suja e tomada de matos.


Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim