quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Requerimentos vereador Pedro Nunes Filho (PDT)

O parlamentar Pedro Nunes Filho (PDT), questionou os motivos de determinadas áreas públicas do loteamento Vila Ondina e do Jardim Fortaleza ficaram algum tempo sem as devidas vistorias para execução do serviço de limpeza. De acordo com o vereador, na última Sessão Plenária apresentou o Requerimento n.º 585/14 que citava algumas vias públicas do Parque Jataí que estão com as calçadas intransitáveis por falta de limpeza, e a situação, vem ocorrendo em outras vias públicas, como é o caso de uma área que faz parte do loteamento Vila Ondina, situada na Rua Enos Martins Cardoso.


A mesma situação vem causando transtornos e preocupação aos moradores da Rua Nadir Pinto Vieira, no Bairro Jardim Fortaleza. Pedro citou a falta de planejamento por parte da Administração Municipal, pois faz com que a Secretaria de Serviços Públicos trabalhe, e mesmo assim, não apareça o serviço feito, pois em vez de executar o serviço de limpeza por bairros, a limpeza se concentra nos canteiros centrais das principais avenidas, e a cidade como um todo acaba ficando suja (Req. nº 601/14).


Em outro requerimento, indagou os motivos pelos quais a Administração não buscou atrair novas empresas para atuar em Votorantim. Pedro apontou que a atração de uma indústria de grande porte seria, de fato, uma forma eficiente de tentar solucionar uma pequena parcela do desemprego e muitos jovens poderiam obter o emprego e auxiliarem suas famílias. 

 

Nº 704/14 : Poda de uma árvore, na Rua Venizia dos Santos Albertoni, em frente ao n° 447, no Bairro Chácara Ondina.


Nº 707/14: Implantar uma Academia ao Ar Livre, no imóvel situado à Rua Carmelina Garcia, em terreno público próximo ao Conjunto Habitacional "Juvenal de Campos".

 

 


Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim