quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Requerimentos vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico

A vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB) concedeu votos de congratulações às autoridades, empresas e participantes, que desenvolveram o Projeto "ESCOLA SUSTENTÁVEL".

As atividades propostas pelo Programa Escola Sustentável disponibilizaram aos alunos diversos conteúdos pedagógicos e de educação ambiental, para promover atividades lúdicas, saídas a campo e atividades práticas, contribuindo assim, para o exercício de ações voltadas à cidadania e à mobilização comunitária (Req. Esp. nº 092/14).

 

Procurada por moradores do Bairro Jardim Novo Mundo, Fabíola solicitou a Administração e a Empresa Águas de Votorantim informações referentes à falta de saneamento básico e de rede coletora de esgoto, nas proximidades da Rua Espedito Antônio do Nascimento. Pois de acordo com os moradores, trata-se de um problema que afeta de um modo geral o bairro todo, em virtude do mau cheiro que é exalado, e, além disso, a situação é prejudicial à saúde (Req. Nº 599/14).


Em seguida, citou que recentemente, na Rua Egino Terciani, no Bairro Parque Bela Vista a Secretaria de Mobilidade Urbana e Guarda Patrimonial, fez alterações no trânsito local, tornando a referida via pública, mão única de direção. Desde então, são inúmeras as reclamações quanto à mão de direção adotada, pois os moradores se sentem prejudicados, eles preferem que a via permaneça em uma única direção, mas que seja ao inverso do que se encontra hoje. Diante disso a parlamentar, por meio do Requerimento nº 600/14, questionou a possibilidade de atender a reivindicação dos moradores.



Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim