quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Semana Municipal da Juventude

O vereador Eric Romero (PPS) apresentou o Projeto de Lei nº 065/14, com a finalidade de instituir em Votorantim, a "Semana Municipal da Juventude", a ideia é proporcionar diversos benefícios por meio de palestras, seminários, debates, bem como competições, entre outras atividades educativas que possam colaborar com a formação desses jovens.

A proposta pretende envolver as secretarias de Educação, Saúde, Desporto, Cultura, Turismo, e Lazer, com a criação de programas direcionados à prevenção de doenças, principalmente, doenças sexualmente transmissíveis; debates de temas que abordam sobre as drogas, a prostituição infantil e o relacionamento familiar.

Também nessas parcerias com as secretarias, o projeto destaca sobre o desenvolvimento de gincanas, festivais, apresentações teatrais e shows para a juventude.

Ficará instituída, a semana que compreende o dia 12 de agosto em menção ao Dia Internacional da Juventude e será comemorada anualmente, integrando-a no Calendário Oficial do Município e dentre as atividades, a Câmara Municipal de Votorantim poderá realizar uma sessão especial para homenagear um cidadão que tenha sido destaque na promoção da cidadania para os jovens votorantinenses.

O projeto foi recebido e lido na última segunda-feira (17) e segue agora para a análise das comissões permanentes e departamento jurídico da Câmara.



Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim