quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Papai Noel espera as crianças na Praça de Eventos até dia 23

Se as crianças adoram conversar e fazer pedidos para o Papai Noel, os adultos também aproveitam a oportunidade para fazer fotos e registrar a magia que envolve essa época do ano. Em Votorantim, a programação Viva Natal preparada pela Prefeitura vai até dia 23 de dezembro e tem uma área toda dedicada ao Papai Noel que recebe as famílias todas as noites a partir das 19h.

Quem passa pelo local vê as crianças ansiosas, mas também observa adultos aproveitando o momento e todo o cenário decorado para fazer fotografias e guardar de recordação. A manicure Priscila Vieira Galli, levou o filho Felipe, de 10 meses para visitar o Papai Noel. O primeiro ano, do primeiro filho, segundo ela, tem uma energia especial. "Queremos registrar tudo para ele ver quando crescer e é bonita a magia dessa época e, com criança, tudo fica melhor", comentou Priscila orgulhosa de Felipe ter ficado calminho mesmo com tanto movimento.

A dona de casa Marilza Francelina da Silva, moradora do Jardim Serrano, fotografou o filho Breno, de 6 anos, que desejava fazer o pedido de um presente para o Papai Noel. "Eu pedi a cidade do Bob Esponja", contou Breno antes de correr pelo espaço que está todo decorado. Toda iluminada e colorida, a Vila do Papai Noel tem vários componentes que chamam a atenção das crianças, preparados para preencher a expectativa do universo infantil, com soldadinhos de chumbo, carrocel, árvores e as ajudantes do bom velhinho.


Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim