quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeito assina convênio para aquisição de equipamentos para a Secretria do Meio Ambiente

O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva assinou, nesta quarta-feira, convênios para aquisição de uma trituradora de galhos e uma caminhonete para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, através do Fundo Estadual de Prevenção e Controle de Poluição – FECOP- da Secretaria do Meio Ambiente do Estado.

Os recursos são destinados preferencialmente aos 50 primeiros municípios classificados no programa VerdeAzul, como é caso de Votorantim. Segundo o prefeito Erinaldo são equipamentos fundamentais para que a prefeitura, através da Sema possa continuar a desenvolver o bom trabalho que já é feito. "Em 2013 retomamos a participação da cidade depois de 3 anos e fomos contemplados com o selo, pois cumprimos as 10 diretivas propostas pelo programa VerdeAzul', completa.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Carlos Alberto Leite informa que a opção pelo triturador foi por conta da demanda de serviços de manutenção de arborização urbana. "Já a caminhonete vai ser utilizada para a Patrulha Verde e Operação Mata-Fogo. Para isso ela terá um tanque com capacidade para 700 litros de água, mangueiras e demais equipamentos para o combate às queimadas", finaliza


O próximo passo é a abertura das licitações e após concluídas, os recursos serão liberados.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim