quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva e Deputada Maria Lúcia Amary se reúnem com Secretário de Transportes para tratar de projeto de obras no Trevo da Morte

O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva esteve reunido nesta quarta-feira com o secretário de Estado de Transportes, Clodoaldo Pelissioni e a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB). Na reunião foram tratadas as questões sobre o trecho urbano do ramal 103, a antiga Estrada do Lageado que faz parte do novo sistema viário a ser implantado na região. O prefeito e a deputada levaram também as demandas sobre o trevo Salto de Pirapora, Votorantim e Piedade.
Sobre o Trevo da Morte, o Secretário Clodoaldo Pelissioni analisou o projeto apresentado pelo prefeito Erinaldo Alves da Silva e afirmou que é excelente, porque a proposta foi desenvolvido por Votorantim e Sorocaba e prevê rotatórias alongadas para evitar congestionamentos e dar mais segurança aos motoristas.
Segundo o prefeito, a intenção é de que a solução do Trevo da Morte venha o mais breve possível. 'Quem passa pelo Trevo corre riscos todo dia. A obra vai nos ajudar a agir sobre os problemas do local e as rotatórias em Sorocaba e Votorantim vão minorar os problemas de trânsito daquela região, principalmente nos horários de pico", disse o prefeito.
A proposta de Votorantim vai ser encaminhada para a Agência de Trasportes do Estado de São Paulo -ARTESP- onde serão calculadas todas as ações e os custos envolvidos. De acordo com a Deputada Maria Lúcia Amary a partir disso, o processo passará para a parte prática de realização, o que esperamos que ocorra já no início do ano."Este é o primeiro passo para a execução efetiva da obra. A reunião foi positiva, embora tenha acontecido em uma época de transição de governo. A reivindicação de Votorantim está bastante consolidada.Com certeza, o governo do Estado será sensível à solicitação que fizemos", disse a deputada.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim