quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeitura está cadastrando engenheiros e arquitetos

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb) está cadastrando os profissionais de arquitetura, engenharia, topografia e técnicos em edificações. A proposta é atualizar o banco de dados com os profissionais que atuam na cidade.

O cadastro vem sendo feito no próprio site da Prefeitura, www.votorantim.sp.gov.br, onde do lado direito da página o usuário encontra o seguinte banner: Cadastre-se Aqui! Profissionais de Arquitetura, Engenharia, Topografia, técnicos em edificações, entre outros.


O secretário de Obras e Urbanismo, Marco Antônio Pontes, destaca que a proposta é conhecer todos os profissionais que atuam na cidade. "Nosso objetivo é criar um banco de dados para que possamos encaminhar todos os tipos de informações a essas pessoas", comenta. Pontes disse ainda que um segundo passo será fazer com que a maior parte de informações a esses profissionais sejam, passadas online e com isso até mesmo diminuir o atendimento ao público no balcão de informações da secretaria.


Para o secretário, o cadastramento é uma forma de estabelecer a partir de agora um canal de comunicação entre os profissionais e a Secretaria. Além de fazer o cadastro o usuário poderá também enviar e-mail com pedido de informações em caso de dúvidas ou sugestões para o seguinte endereço: dir.urbanismo@votorantim.sp.gov.br. Outras informações pelo telefone (15) 3353-8533 (Ramal 8737).


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim